Benja diz que Flamengo parecia estar em ‘jogo-treino contra o sub-20 da Cabofriense’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Comentarista da Fox Sports se revolta com atuação do Corinthians e diz que time paulista ‘tem que cair mesmo’

O Flamengo aplicou a maior goleada do Brasileirão sobre o Corinthians, dentro da Arena Neo Química. A internet, claro, não perdoou e fez muitos memes. Alguns comentaristas esportivos, porém, fizeram críticas pesadas ao time comandado por Vágner Mancini. Benjamin Back, apresentador do programa Fox Sports Rádio, detonou a atuação corintiana.

– Para quem viu o jogo, a sensação era que o Flamengo estava em um jogo-treino contra o sub-20 da Cabofriense, essa é a real. O último gol, sem tirar o mérito do Diego, é uma vergonha, foi uma coisa constrangedora. Aquilo foi gol de time que tem que cair mesmo.

No mesmo programa, o comentarista Mano, corintiano declarado, apareceu no programa com a cabeça enfaixada e o olho roxo, após o “atropelo” sofrido pelo seu time contra o Rubro-Negro.

– Dá pra não ter programa? – perguntou o comentarista.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira, às 21h30. Classificado, o time comandado por Domènec Torrent busca a vitória para garantir a primeira colocação no grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs