Boletim médico: exame não detecta fratura no joelho, mas César será reavaliado

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – César não será relacionado para a partida contra o São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (24), o Flamengo informou que o exame realizado no joelho do goleiro não detectou fratura. Entretanto, existe a possibilidade de lesão ligamentar. Por isso, o jogador fará uma reavaliação com um médico especialista.

Com a ausência de César, o jovem Gabriel Batista será o reserva de Hugo Souza no Morumbi. Titular absoluto, Diego Alves ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Assim, o camisa 1 dificilmente terá condições de jogo.

Gabriel Batista Flamengo treino
Gabriel Batista será o reserva de Hugo Souza no Morumbi – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Leia também: Rodrigo Caio se garante na decisão e minimiza reencontro com o Morumbi; entenda

Perda de espaço

César, aliás, já não era a segunda opção do Flamengo para o gol, desde a entrada de Hugo Souza na equipe contra o Palmeiras no primeiro turno do Brasileiro. Contudo, o jogador de 29 anos chegou a atuar em 11 partidas pelo Rubro-negro nesta temporada. A última foi na derrota por 2 a 0 para o Ceará no Maracanã, no dia 10 de janeiro.

Leia mais: Fla tem melhor ataque do Brasileiro, enquanto São Paulo sofreu gols em todos os jogos de 2021

Hugo Souza Flamengo
Hugo Souza vibra após apito final contra o Inter no domingo – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mas, sem espaço no Fla, a tendência é que o goleiro seja emprestado ao Atlético Goianiense, após o término do Brasileirão. Segundo o site Transfermarkt, o valor atual de César no mercado é de 350 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões de reais).

Veja também: Conmebol antecipa sorteio da fase de grupos da Libertadores da América; confira nova data

Líder do Brasileiro com 71 pontos, o Flamengo busca o título nesta quinta-feira (25), às 21h30 diante do São Paulo, no Morumbi. Uma vitória garante a taça ao Mais Querido. Entretanto, em caso de tropeço, o Rubro-negro dependerá do resultado do confronto entre Internacional e Corinthians, no mesmo horário, em Porto Alegre.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

Notícias do Flamengo

Blogs