Compartilhar:

Youtuber avaliou o futebol de Rafinha com o de Isla e elogiou a escolha do Flamengo pelo chileno

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Com seu nome publicado no BID da CBF, e uma semana de treinamento com o elenco principal, o lateral-direito Maurício Isla deve fazer sua estreia pelo Flamengo neste domingo, contra o Santos na Vila Belmiro. A escolha do rubro-negro pelo atleta de 32 anos, vem gerando elogios da imprensa em geral. Durante uma live do Canal Zico 10 desta sexta-feira (28), onde além de Zico, esteve presente o narrador Bruno Cantarelli e o apresentador Bruno Torelly, o youtuber Bolívia, do canal Desimpedidos, comparou o antigo dono da lateral Rafinha com o chileno, e aprovou a contratação do Mais Querido.

Dentro das oportunidades de mercado acho que o Flamengo foi bem em ir lá buscar o Isla. Essa parte de sempre querer comparar com o ano de 2019 pode acabar machucando o torcedor rubro-negro, tem que tentar desapegar desse passado recente que foi mágico, e entender que agora está começando uma história que não é do zero, mas que não é uma continuação. Houve uma interrupção por causa da pandemia, houve uma quebra também que o Jesus saiu, e o Rafinha também era uma peça muito importante naquele time. O Isla não tem a qualidade técnica e nem todos os recursos que tinha o Rafinha, mas acho que dentro das possibilidades do mercado o Flamengo foi bem. É uma boa contratação”.

Veja também: Domènec deseja utilizar Lincoln e Flamengo rejeita propostas pelo atleta

Neste domingo, o rubro-negro terá a missão de tentar sua segunda vitória na competição. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa seguem como dúvidas para Dome, porém ainda existe a possibilidade de ambos estarem em campo.

Uma mudança que deve ocorrer é a entrada do volante Thiago Maia no lugar de Willian Arão. Thiago vem se destacando nos treinamentos no Ninho do Urubu e está agradando a comissão técnica do catalão. Sendo assim, a provável escalação para a partida deste domingo às 16h (horário de Brasília), será a seguinte: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: