Bolsonaro manda recado para torcida do Inter: ‘Serão campeões esse ano’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Bolsonaro apareceu em um treino do Flamengo em Brasília durante a semana

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Após comparecer na última sexta-feira, ao treino do Flamengo na preparação do rubro-negro antes da derrota sofrida para o Athletico-PR, por 2 a 1, um vídeo do presidente Jair Bolsonaro, começou a circular nas redes sociais. O mandatário mandou um recado aos torcedores do Inter, que venceu o clássico Gre-Nal neste domingo, por 2 a 1. Confira.

”Amigos do Rio Grande do Sul, Jair Bolsonaro. Em especial os colorados. Tenho certeza que vocês serão campeões esse ano”.

Flamengo e Bolsonaro

Durante o encontro, Bolsonaro, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Fla não utilizaram máscara e nem tampouco respeitaram as recomendações sobre o distanciamento social como medida de prevenção contra a covid-19.

Leia também: Vídeo flagra Gabigol insatisfeito com substituição de Rogério Ceni; assista

Bolsonaro realizou a visita ao CT do Brasiliense acompanhado do chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno.

Apesar de já ter sido visto por diversas vezes vestindo a camisa de diferentes clubes, Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras, que perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na última quinta-feira, 21, no estádio Mané Garrincha.

Em vídeo circulando na internet, é possível ver durante o encontro a presença dos jogadores Filipe Luís, Gabi, Diego Ribas, Bruno Henrique, Pedro, Willian Arão e Diego Alves, que ainda se recupera de lesão,

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, e Rogério Ceni.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs