Borré é oferecido ao Flamengo, mas lado financeiro pesa; veja os valores

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo foi procurado por pessoas próximas ao atacante do River

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Um dos destaques do River Plate nas últimas duas temporadas, o atacante colombiano Santos Borré encerra seu vínculo com o clube argentino em junho deste ano, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. Fato este que fez o atleta ser oferecido ao Flamengo.

De acordo com o jornalista Mauro Sant’Anna, um agente brasileiro que tem a procuração de Borré, conversou com alguns membros da diretoria rubro-negra com o objetivo de oferecer o goleador ao clube. No entanto, os valores assustaram. Borré deseja receber 350 mil dólares por mês – cerca de R$ 1 milhão e 800 mensais, e luvas na casa dos 3 milhões de dólares – R$ 15 milhões. Além da questão financeira, o Fla entende que possui Pedro e Gabigol para a posição, e não abriu negociação. O Grêmio é outra equipe que foi procurada pelo agente, mas também se assustou com os valores envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Saiba o valor que o Flamengo não arrecadará se ficar fora da Libertadores

‘Uma derrota hoje fica bastante complicado para Ceni’, revela jornalista

Fora do mundo das negociações, e indo para o campo e bola, o Flamengo visita na noite desta segunda-feira, às 20h, o Goiás na Serrinha pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único desfalque é o meia Gérson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, Diego Alves ainda será reavaliado e é dúvida. Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Ceni deve ter, assim, quase todos os atletas à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre quem será o titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro. Sob pressão após os erros defensivos, é possível que haja alterações.

Provável equipe: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Em 18ª, o Goiás luta para fugir da zona do rebaixamento. Assim, o técnico Glauber Ramos deve manter o esquema com três zagueiros. Contudo, o meia Taylon está lesionado. Ademais, todo o elenco do Esmeraldino está à disposição para a partida.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs