32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Botafogo terá desfalques para enfrentar o Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Próximo rival do Flamengo no Brasileirão vive momento delicado na competição

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

No domingo do dia 5 de dezembro, Botafogo e Flamengo se enfrentam no Engenhão pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o rival do Rubro-Negro entrará em campo com duas baixas importantes de sua equipe titular.

Durante a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, da última quarta-feira, o zagueiro Kanu e o lateral-direito Kelvin, receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra o Mais Querido. O Botafogo é o vice-lanterna da competição com 20 pontos, e deve estrear contra o Flamengo o seu novo técnico Ramon Díaz. Nas últimas partidas, o filho do argentino comandou o alvinegro.

Porém, antes de concentrar suas forças no rival local, o Fla recebe o Racing no Maracanã pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. No El Cilindro, empate em 1 a 1, sendo assim, se não levar gol, o Rubro-Negro já garante vaga nas quartas da competição continental contra Internacional ou Boca Juniors.

Leia também: Possibilidade de Maradona assumir o Flamengo em 2010 bombou a web

O técnico Rogério Ceni espera contar com os retornos do lateral-direito Maurício Isla, do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Pedro. O defensor inclusive está fora dos gramados desde setembro, sem sequer ter estreado pelo comando de Ceni.

Data das quartas

Pela morte de Maradona, a Conmebol decidiu adiar a partida entre Inter e Boca que aconteceria ontem, para o dia 2 de dezembro. A volta na Argentina será no dia 9. Sendo assim, os confrontos da próxima fase, contra o classificado do duelo entre Flamengo e Racing, ficarão para 16 e 23 de dezembro.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs