BRASAS e Flamengo fecham parceria com inglês para atletas olímpicos

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Em um esforço de ampliar o impacto social da marca, o BRASAS English Course irá fornecer aulas para os atletas do Time Olímpico do Flamengo. Assim, ao todo serão 20 vagas para estudar inglês em uma das unidades do Rio de Janeiro e Grande Rio. Entre os contemplados estão integrantes das modalidades de judô, nado artístico, polo aquático, remo e canoagem.

LEIA MAIS: Flamengo tem 4 atletas classificados para as Olimpíadas; número pode aumentar para 27

A oportunidade vai até o final deste ano e tem possibilidade de prorrogação. A busca é proporcionar o aprendizado da língua inglesa através da metodologia exclusiva BRASAS. Assim, em 55 anos de existência, já formou mais de 100 mil alunos em todo o Brasil.

O objetivo da ação é preparar os atletas para a interação com outros competidores e o staff de competições internacionais. Portanto, como as Olimpíadas, que estão previstas para acontecer no meio deste ano em Tóquio.

Entretanto, para garantir a aprendizagem, o desempenho acadêmico vai ter acompanhamento, com a análise de assiduidade e notas tanto por parte do BRASAS quanto do próprio Flamengo. O método de ensino oferecido garante a fluência do aluno, independente da idade ou do nível de conhecimento da língua estrangeira.

VEJA TAMBÉM: Paredão BBB 21: Gabigol declara apoio a participante e irrita torcida rival

O BRASAS English Course possue material próprio, ferramentas online para auxiliar o ensino e todas as aulas são exclusivamente em inglês. Dessa forma, a escola de idiomas se destaca com um modelo de ensino moderno, prático e dinâmico que é sinônimo de excelência e inovação há mais de cinco décadas.

Flamengo tem 4 atletas classificados para as Olimpíadas; número pode aumentar para 27

Uma das grandes forças esportivas do Brasil, o Flamengo já tem quatro atletas classificados para as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio. Até o momento, a ginasta Flavia Saraiva e o canoísta Isaquias Queiroz estarão nos Jogos Olímpicos.

Entretanto, além deles, o canoísta Caio Ribeiro e o remador Michel Pessanha serão os representantes paralímpicos. Entretanto, este número pode chegar a 27 até a Cerimônia de Abertura, no dia 23 de julho.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs