Brasil Open All Stars de PUBG Mobile termina com Flamengo na 13ª posição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Com apenas uma posição conquistada em relação à véspera, o Flamengo concluiu em 13º lugar o Brasil Open All Stars de PUBG Mobile, encerrado nesta quinta-feira (29). Após mais cinco quedas, totalizando 10, o time rubro-negro chegou a 46 pontos, dos quais 26 foram por colocações e 10 oriundos de abates. O troféu da competição nacional foi para a Influence Rage, com 122 pontos.

Nesta quinta, o melhor desempenho do Flamengo foi na penúltima queda, ao somar 11 pontos pelo quarto lugar e por três kills. Na queda anterior, foram oito pontos por um sexto lugar e quatro abates. Os números das partidas restantes foram: 13º lugar e sete abates na primeira queda, somando sete pontos; 11º lugar e nenhum abate na segunda, fazendo mais um ponto; e 15º lugar sem nenhum abate na última, com pontuação zerada.

Leia também: Flamengo fecha primeiro dia do Brasil Open All Stars em 14º

Este foi o quarto campeonato concluído pelo Flamengo no PUBG Mobile. Na Copa Nimo TV, o time terminou em 11º lugar. No Brazilian Gamers Tournament, foi o 13º. Já na Pro League Brasil (PMPL), fechou em 15º. O Fla disputa ainda a Super League, cuja última rodada da primeira fase está marcada para esta sexta-feira (30), a partir das 15h. Haverá transmissão no canal da Gamers Pro League (GPL) na Nimo TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs