Compartilhar:

Diretoria rubro-negra quer finalizar negociação pelo artilheiro ainda em 2019

O Flamengo está muito confiante de que vai conseguir contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa. O vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, deu uma entrevista ao UOL e confirmou que a negociação com a Inter de Milão pode ser finalizada ainda este ano.

”Contrato do Gabigol acaba dia 31 e a gente espera até lá ter tudo resolvido. Tem muita chance. Vamos ter uma reunião aqui em Doha. Podemos tomar um café da manhã depois da final. Há a possibilidade de fechar aqui, mas podemos voltar e acertar no Rio de Janeiro também”.

A proposta do Fla para a Inter de Milão seria no valor de R$ 72 milhões. O novo contrato com Gabigol seria válido até 2024.

Libertadores

Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo. O atacante está fazendo uma temporada de 2019 espetacular no rubro-negro, com 43 gols, 11 assistências, e três títulos: Carioca, Brasileiro e Libertadores. Na competição continental, ainda fez os dois gols do Fla na final contra o River Plate.

Com ainda 23 anos, Gabriel terá oportunidade de ganhar outra taça para o ”Mais Querido”. No sábado, o Flamengo entra em campo na final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool. A bola rola às 14h, no Catar.

Não deixe de ler também

Compartilhar: