Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo desembarcou na manhã deste sábado (14) em Doha, no Qatar, para o Mundial de Clubes. Logo na chegada, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concedeu entrevista ao SporTV e atualizou sobre as especulações do mercado da bola. O dirigente mostrou otimismo pela permanência de Gabigol.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

“Estou otimista. Sempre fui otimista em relação ao Gabriel. Eu era otimista quando pouca gente era, no começo do ano. É outro projeto que deu certo e acho que teremos êxito para ter o Gabriel por um bom tempo. É um jogador novo, o Flamengo vai ter retorno técnico, esportivo e financeiro. Ele não é nosso, mas são dois ou três ajustes que precisam. Acho que vai dar tudo certo”, disse Marcos Braz.

A intenção do Flamengo é comprar Gabigol em definitivo e assinar por pelo menos quatro anos. Os valores giram na faixa de 16 milhões de euros. Quem também está perto de renovar até o fim de 2020 é o técnico Jorge Jesus.

“O Jesus tem contrato até 2020, a relação com o Flamengo é bem acima da média. O projeto Jorge Jesus no Flamengo deu certo. O Flamengo também deu certo com o Jorge Jesus. Na hora certa vamos ver se conseguimos fazer a extensão, pelo menos, até o final de 2020”, analisou Braz.

Por fim, o dirigente também citou o planejamento para a próxima temporada. Nessa semana algumas especulações deram conta que o clube está fechando com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha, além de negociar com o lateral Orejuela. De acordo com Braz, o planejamento está sendo feito de forma marota e devagar.

“De maneira marota, devagarinho, estamos fazendo esse planejamento. Com certeza estamos deixando tudo bem organizado para que, passando o Mundial, possamos concretizar algumas contratações que julgamos importantes. Vamos precisar repor algumas peças, até em função do calendário do ano que vem”, finalizou o dirigente.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: