25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Brenner aponta jogador do Flamengo como o melhor em atividade no país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaque do São Paulo, Brenner elogia meio-campista do Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Vivendo uma excelente fase no líder São Paulo, o jovem atacante Brenner revelou em entrevista à ESPN Brasil, que o meia Gerson é o melhor jogador em atividade no Brasil. O artilheiro respondeu a pergunta do jornalista Mendel Bydlowski, no quadro “Ping Pong”. Assista clicando aqui.

Brenner enfrentou o Flamengo três vezes recentemente. Nestes confrontos marcou dois gols, e foi decisivo para o São Paulo eliminar o Mais Querido da Copa do Brasil. Relembre como foi o último jogo.

Leia também: De saída do Flamengo, Pedro Rocha vira alvo de clube paulista

Escalações:

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Michael, Vitinho e Bruno Henrique.

Nos primeiros 10 minutos, o Flamengo manteve a posse de bola e controlou o jogo, porém sem criar nenhuma grande chance de gol. Aos 21, Luciano chegou a marcar para o São Paulo, porém o bandeira assinalou o impedimento. A melhor chance do Fla foi aos 40, após um cruzamento na área de Arrascaeta, Willian Arão cabeceou e levou perigo à meta de Volpi.

Para a etapa complementar, Everton Ribeiro foi o escolhido por Ceni para entrar no lugar de Michael. Mas logo no início do segundo tempo, como no Maracanã, o São Paulo abriu o placar com menos de um minuto com Luciano. Poucos minutos depois, outro cruzamento na área e Luciano ampliou. O Flamengo teve um pênalti a seu favor aos 19, Vitinho bateu e isolou. Logo após a batida, Pepê entrou no lugar de Thuler. A última cartada do Ceni foi tirar Vitinho, Bruno Henrique e Arrascaeta para promover as entradas de Lázaro, Lincoln e Pedro Rocha. Mas ainda seu tempo do São Paulo ampliar com Pablo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs