Nesta quinta-feira (15), o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou do quadro Resenha do Craque, da Fla TV. Durante o bate-papo com o canal oficial do clube no YouTube, o jogador, que marcou um dos gols da vitória do Fla por 3 a 0 diante do Grêmio no fim de semana, relembrou como era a sensação de acompanhar de perto o elenco e não poder entrar em campo por sua antiga grave lesão.
“Ninguém quer ficar de fora, né? Eu viajei com o time e estive em vários lugares com a equipe (durante a lesão). Não poder entrar é pior ainda. Quando você está em casa, ainda consegue se distrair. Diferente de quando você está no estádio. No estádio, a única coisa que eu sempre pensava era: ‘Cara, eu podia estar ali’. Só pensava nisso. Me sentia a ponto de explodir, por não estar em campo”, disse Bruno.
Leia também: Botafogo-PB anuncia meia campeão do Carioca pelo Flamengo
Em seguida, o camisa 27 ressaltou que desta vez estará à disposição para toda a reta final de temporada, diferente de 2022.
“Nessa volta de agora eu procuro estar sempre pronto para poder ajudar o Flamengo de alguma forma. Jogando é o meu pensamento, dando assistência também, fazendo gol. Ou seja, espero poder estar em campo novamente para sempre poder estar ajudando a equipe nessas três competições que a gente ainda tem para poder disputar neste ano de 2023”, finalizou.
Com gol de Bruno Henrique, Flamengo vence Grêmio
A partida começou com o Flamengo quase abrindo o placar com o volante Erick Pulgar. Após cruzamento na área, o chileno subiu entre os zagueiros e tocou para fora. Todavia, a partida estava equilibrada e o Grêmio com Luis Suárez também assustava. Mas antes dos 20, Wesley recupera uma bola no setor de ataque e toca para Everton Cebolinha abrir o placar. Lei do ex: 2 a 0 Flamengo.
Na etapa complementar, veio o apogeu do jogo. Mesmo que o Grêmio tenha finalizado duas bolas na trave de Matheus Cunha, o Fla recupera um outra bola no campo de ataque e Pedro bate de perna direita para ampliar: 2 a 0. No entanto, o maior momento da festa estava prestes a acontecer. Em seguida, um contra-ataque rápido aos 50 do segundo tempo, Gerson cruzou na área e Bruno Henrique marcou de cabeça 3 a 0.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Explicando o estudo de viabilidade financeira do Estádio do gasômetro elaborado pela chapa 2 – Maurício Gomes de Mattos
- Flamengo negocia renovação de Gerson com multa milionária
- Cléber Xavier admite sobre relação de Tite e Gabigol no Flamengo: ‘Não foi harmônico’
- André Hernan atualiza negociação entre Gabigol e Cruzeiro: ‘Já está tudo pronto’
- Rodri se pronuncia sobre Vini Jr com afirmação falaciosa