Bruno Henrique comemora noite decisiva e fala em “sintonia” com Gabigol

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu uma grande vantagem no confronto de semifinal. Um dos grandes destaques da partida foi Bruno Henrique, que marcou os dois gols da vitória.

O atacante que recém voltou de lesão, comemorou a grande partida e o ótimo resultado construído pela equipe. Porém, Bruno se manteve cauteloso e falou sobre a dificuldade de jogar em Guayaquil. Vale lembrar que o Barcelona conseguiu a liberação para ter público no estádio.

- Advertisement -

– Fizemos um resultado muito bom. Sabemos que jogar lá, em Guayaquil, é muito difícil. Então, não vamos pensando nos dois gols que fizemos aqui, vamos para jogar. O resultado é muito bom, não podemos esquecer disso, mas vamos para jogar e fazer o melhor – declarou.

Bruno não deixou de elogiar todo grupo, com destaque para Gabigol, autor da assistência para o primeiro gol. O camisa 27 falou sobre sua “sintonia” com Gabriel, além de destacar a atuação de Diego Alves.

- Advertisement -

– O Gabriel é excepcional, temos uma sintonia muito boa. Essa jogada é uma das nossas melhores, já fizemos vários gols com ele me lançando a bola assim. Mas não é só ele. Diego Alves também pegou muito. O grupo está todo de parabéns – finalizou Bruno Henrique.

Flamengo e Barcelona se enfrentam novamente na próxima quarta-feira(29). O jogo que será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo terá a presença de público, que tentará fazer uma pressão para que o time da casa consiga o resultado. Todas as informações sobre o duelo você encontra aqui no Mundo Rubro Negro.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here