Na véspera da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, o atacante Bruno Henrique cedeu entrevista ao jornalista Fred Gomes, do GE, e falou sobre o momento vivido de Jorge Sampaoli dentro do Ninho do Urubu. Mesmo que o técnico argentino receba pressão pela demissão, Bruno crava que Sampaoli tem todo o respaldo do elenco. Além disso, revelou que o treinador é reservado, mas que conversa com todos.
”O Jorge (Sampaoli) é igual a mim. É um pouco reservado (risos), eu também sou, sou mais na minha. Mas ele conversa com os jogadores e tem uma relação boa com todo mundo. Só é um pouco mais na dele, mas sempre está ali para nos apoiar e nos criticar também na hora que tem de criticar. É um treinador que tem todo o respaldo do Flamengo”, disse Bruno.
Leia também: Guardiola consola Lucas Paquetá em vitória do Manchester City
Em seguida, Bruno Henrique também comentou a questão de Jorge Sampaoli mudar o time com frequência. Desde sua chegada na Gávea, o treinador não repetiu nenhuma escalação até o momento. Para o jogo de ida da final, a tendência é que Bruno, Gabigol e Pedro formem o trio de ataque.
”Todo mundo está preparado. A gente sabe que cada treinador tem uma filosofia. A filosofia do Jorge (Sampaoli) é essa, de sempre mudar os jogadores, e todo mundo está preparando para entrar em campo e dar o melhor”, ascrescentou.
Carinho de Bruno Henrique por antigo técnico no Flamengo e agora adversário: Dorival Júnior
”O carinho que a gente tem por ele e o carinho que ele tem por nós existe, a gente foi muito feliz junto, mas agora é ele do lado de lá e a gente do lado de cá. É uma final que ele quer muito, e a gente quer muito também”, pontuou o camisa 27.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão