Compartilhar:

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, veio a público em suas redes sociais pedir desculpas pelo gol perdido contra o Atlético-MG, na estreia de Domènec Torrent no comando técnico do clube. Ainda no primeiro tempo, o jogador recebeu um lançamento de Gerson, driblou o goleiro Rafael e sem ângulo, preferiu finalizar. A bola acabou indo de encontro a trave, sendo que Gabriel Barbosa estava livre pedindo a assistência.

Deixar um recado aqui para quem está me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra, só tive uma escolha errada no lance. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Assumo meu erro e peço desculpa ao Gabriel e ao grupo”.

O Jogo

Pela primeira vez no comando de Domènec Torrent, o rubro-negro entrou em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Mesma escalação que Jorge Jesus costumava utilizar recentemente.

Pelo lado do Atlético, Sampaoli escalou a seguinte equipe: Rafael, Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso, Gabriel, Guilherme Arana, Allan, Nathan, Franco, Marquinhos e Savarino.

A partida começou equilibrada, com o Flamengo perdendo inúmeras oportunidades de gols. Marcando na saída de bola do Galo, o Mais Querido recuperou diversas bolas e criou chances com Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, todas estas desperdiçadas.

Em um contra-ataque, Guilherme Arana cruzou e Filipe Luís contra abriu o placar para a equipe mineira.

Já na segunda etapa, tivemos uma partida completamente diferente. O Atlético melhor preparado fisicamente sobrou em cima do Flamengo, e levou o 1 a 0 com segurança até o final do jogo.

A última vez que o Fla perdeu um jogo no Maracanã foi contra o Peñarol, pela Libertadores do ano passado, ainda sob o comando de Abel Braga. Pelo Brasileiro, o último resultado negativo foi contra o Athletico-PR, na última rodada de 2018. O jogo marcou a despedida de Lucas Paquetá, e a equipe ainda era treinada por Dorival Júnior.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: