Compartilhar:

Atacante apareceu de cabelo loiro no treino desta quarta-feira e fez torcedor do Flamengo relembrar sua versão de 2019

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

A versão 2019 de Bruno Henrique está de volta, pelo menos no penteado. O atacante apareceu para treinar nesta quarta-feira (26) no CT Ninho do Urubu, com o cabelo loiro e empolgou parte da torcida do Flamengo nas redes sociais. Muitos estavam fazendo campanha em seus perfis e até subindo a hashtag #BHdeMoicano.

Veja também: Pet defende Arrascaeta e diz que meia tem o direito de dizer que está bem

Na temporada passada, BH foi um dos pilares da equipe nas conquistas do Campeonato Carioca, Brasileiro e Libertadores. No Estadual, o jogador fez os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o Vasco, no jogo de ida da decisão. Resultado que abriu o caminho para o título do Rio. No Brasileirão, BH foi o vice artilheiro da competição com 21 gols, sendo considerado o ‘Rei dos clássicos’. E na conquista da América, o atleta foi tão bem que foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador do continente na temporada passada.

Além do novo corte de Bruno Henrique, a manhã no Ninho foi marcada pelo treino de finalização comandado por Domènec Torrent. O treinador intensificou os chutes a gol, e também focou na melhora das condições físicas dos atletas. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, não houve treino tático e nem sequer esboço da equipe que irá enfrentar o Santos, neste domingo na Vila Belmiro.

A única certeza é que Rodrigo Caio desfalcará o setor defensivo, e Gustavo Henrique disputa com Matheus Thuller a vaga para ser companheiro de zaga de Léo Pereira. Ainda segundo Venê, Gabriel Barbosa se recupera de uma contusão muscular e segue como dúvida para a partida. Se Gabigol não for escalado, Pedro deve ser o substituto natural do camisa 9.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: