25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Bruno Henrique quebra o silêncio sobre a renovação de Diego Alves

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Bruno Henrique afirmou ainda que Diego é um líder “dentro e fora de campo”

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Eleito o Craque do Jogo pela transmissão da TV Globo, na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Santos, neste domingo, 13, Bruno Henrique falou sobre a renovação de Diego Alves. Ainda no gramado do Maracanã, o atacante disse que o elenco quer que o goleiro fique. O artilheiro afirmou ainda que Diego é um líder “dentro e fora de campo”.

Segundo Bruno, o goleiro é um dos jogadores mais importantes no grupo Rubro-Negro: “Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, disse em entrevista.

LEIA MAIS: Vina fala pela primeira vez sobre interesse do Flamengo

Sobre a vitória, que coloca o Flamengo a cinco pontos do líder São Paulo, o jogador afirmou que a equipe evoluiu com mais tempo para trabalhar: “A equipe toda desempenhou um bom papel hoje. Temos mais dias para trabalhar. Essa semana foi muito boa, e o professor Rogério disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana”, disse.

Bruno Henrique afirmou ainda que a meta rubro-negra é não tropeçar. Para ele, Atlético-MG e o tricolor paulista vão ter resultados adversos até o final do Campeonato Brasileiro: “Vamos crescer na competição. Temos que olhar para gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar”, declarou.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 45 pontos, contra 46 do Galo e 50 do São Paulo. Entretanto, o Rubro-Negro tem uma partida a menos. O próximo jogo será contra o Bahia, dia 20, no Maracanã, às 18h15.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs