Bruno Henrique responde Rafinha em rede social: “Estamos te esperando”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— Na noite desta quinta-feira, o Flamengo se sagrou campeão brasileiro pela oitava vez em sua história. O Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi por 2 a 1, porém, com o empate de Inter e Corinthians, o Fla se manteve na liderança e conquistou o título de forma dramática.

Após o jogo, o ex-jogador do Flamengo, Rafinha aproveitou para comemorar o título em suas redes sociais. Vale lembrar que o defensor fez parte da campanha antes de deixar o Fla rumo ao Olympiacos, da Grécia. Confira a postagem de Rafinha:

O fato curioso e que deixou muitos flamenguistas animados, foi o comentário que Bruno Henrique fez na postagem. O camisa 27 apagou minutos depois mas não escapou dos prints, confira:

bh e rafinha
Reprodução: Instagram

Vale lembrar que Rafinha está em negociações com o Flamengo para um possível retorno, o jogador já aceitou os valores apresentados pelo Mais Querido e espera resolver os últimos detalhes do contrato. Com o fim do campeonato, a expectativa é de que a situação seja resolvida nas próximas semanas.

Passagem de Rafinha pelo Flamengo

Rafinha chegou ao Flamengo em julho de 2019 e conquistou diversos títulos com o Manto Sagrado, entre eles estão: Brasileirão de 2019, Libertadores de 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e Recopa Sul-Americana de 2020. O jogador deixou o Fla em agosto do ano passado rumo ao Olympiacos, da Grécia.

É um momento difícil. Vim buscar esse desafio de triunfar no Brasil e consegui. O que fica marcado é que tentei e deu certo. Realizei sonhos de ser campeão brasileiro, da Libertadores, conquistar títulos pelo Flamengo. Essa é a parte mais importante”, declarou o jogador em sua coletiva de despedida.

Ainda em sua coletiva de despedida, o atleta deixou no ar a possibilidade de retornar ao Flamengo

Não é um adeus. É um até logo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, declarou.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs