Bruno brilhou mais uma vez em um clássico e fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

Em São Januário, o Rei dos Clássicos marcou o segundo gol da virada do Flamengo e por isso foi eleito o Cara da Rodada #15. Com o gol, o atacante ajudou o Rubro-Negro a manter a sequência de vitórias e seguir na cola do Atlético-MG, líder do Brasileirão. Além do jogador da rodada, o Mengão ainda emplacou mais dois jogadores e o técnico na Seleção do Torcedor, eleita pelos votos do internauta através do Twitter oficial do campeonato.

O camisa 27 voltou a balançar as redes com frequência e está de novo em grande fase. Na noite de sábado, Bruno Henrique fez o 12º gol dele em 24 partidas nesta temporada. Nas últimas quatro vitórias rubro-negras, o atacante foi decisivo e marcou quatro vezes.

Além disso, o resultado na rodada aumentou a invencibilidade do Mengão sobre o rival: já são 16 jogos de sem derrotas. Com o triunfo fora de casa, o Flamengo seguiu na 3º colocação, agora com 27 pontos, ainda atrás de Internacional (28) e Atlético-MG (30). Na próxima partida, a equipe carioca recebe o Goiás, no Maracanã, às 18h, em partida adiada da rodada 11.

Depois dos votos dos torcedores em enquete no Twitter, a escalação completa ficou assim: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo Pereira, Diego Costa e Reinaldo; Nathan, Thiago Maia, Honda e Thiago Galhardo; Bruno Henrique e Keno; Técnico: Domènec Torrent.

Portanto Léo Pereira, que fez o primeiro gol do Flamengo, e Thiago Maia, autor da assistência no segundo, também estiveram na Seleção da Rodada. Bem como Domènec Torrent, escolhido como o melhor treinador da rodada. Além de Bruno Henrique, Pedro e Hugo Souza já foram selecionados como melhores jogadores da rodada por votação popular.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.