Compartilhar:

Com o fim do primeiro split do CBLOL, as costumeiras movimentações na janela de transferência começaram a tomar forma, e um dos rumores mais interessantes envolve o Flamengo eSports, o retorno de Luci e uma botlane “dos sonhos” sendo formada.

O rumor começou quando o suporte Luci, que está afastado do time por problemas pessoais, começou a jogar em dupla com frequência no servidor coreano com o atirador Bvoy, que é declaradamente seu amigo pessoal. As partidas em dupla são muito utilizadas por jogadores na intertemporada para conhecer seus novos parceiros, então supõe-se que o jogador retornará ao Brasil juntamente com seu amigo para reformular a rota inferior do Flamengo.

Porém, um problema nessa movimentação era o destino do topo WooFe, pois o Flamengo esbarraria no limite de estrangeiros para compor o time. Um leaker, que ficou famoso na comunidade por ter acertado as contratações da ultima janela de contratações, utilizou seu twitter na noite de ontem para indicar que o caminho tomado pela direção seria justamente trocar o topo, destaque do time na primeira etapa, pelo atirador:

Bvoy jogou o ultimo split na LEC, chegando aos playoffs mas perdendo na primeira rodada.

A informação não foi confirmada ou negada pelo Fla eSports.

Compartilhar: