Cabe no Flamengo? Cavani quer jogar na América do Sul; veja os valores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Com seu nome recentemente bastante especulado no futebol brasileiro, o atacante uruguaio Edinson Cavani, deseja retornar para a América do Sul. Atualmente no Manchester United, seu contrato com o clube inglês se encerra em junho deste ano, e o artilheiro já decidiu que não permanecerá na Europa. Porém, deseja receber um alto valor de salário para disputar a Libertadores desta temporada.

Com 34 anos de idade, o centroavante pretende assinar um contrato de três anos com algum clube do continente, recebendo cerca de R$ 28 e 34 milhões no período em questão. A informação foi trazida pelo Diário Olé.

Leia também: Saiba como nasceu o termo “Fla-Flu”; clássico acontece neste domingo

Ainda de acordo com o site argentino, o Boca Juniors seria a prioridade de Cavani, já que o desejo do artilheiro é estar próximo da sua família, que reside no Uruguai. No ano passado, o atleta falou sobre o carinho que tem pela a equipe da La Bombonera.

“O Boca Juniors é gigante, a verdade é que passaria pela cabeça de qualquer jogador vestir essa camisa. Ainda mais depois da ligação de um dirigente do clube (Riquelme), que me demonstrou carinho. Román não me escreveu para me convencer, fez com uma intenção respeitosa, demonstrando afeto e isso dá entusiasmo para qualquer jogador. Os uruguaios que passaram pelo Boca também triunfaram e seguindo a história do nosso futebol me desperta uma curiosidade“, declarou à “ESPN Argentina”.

Vale a pena o Flamengo investir?

Mesmo livre no mercado, o Rubro-Negro teria que desembolsar uma alta quantia para satisfazer os desejos do uruguaio. O que poderia ajudar o Flamengo, em caso de interesse por parte de Marcos Braz e Bruno Spindel, é a amizade de Arrascaeta com Cavani, companheiros de seleção. No entanto, ter Gabigol e Pedro no setor, não faz a diretoria rubro-negra pensar em trazer o astro internacional como prioridade.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs