Câmera flagra a emoção de Gustavo Henrique após o apito final

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira Neste Domingo, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, desta forma, O Mais Querido depende apenas de si mesmo para ser campeão do torneio nacional. Apesar da vitória, o Fla saiu atrás após falha de Gustavo Henrique, que acabou cometendo pênalti em Yuri Alberto.

Mesmo fazendo um jogo seguro e indo bem nas jogadas aéreas, Gustavo voltou a falhar e colocar o Flamengo em situação delicada na partida, confira reações de alguns torcedores no momento do pênalti:

O pênalti cometido foi a oitava falha determinante de Gustavo na temporada, confira a lista do ‘SofaScore‘:

  • 1 erro (gerou gol) vs INT (2-2)
  • 1 erro (gerou gol) vs SPFC (1-4)
  • 1 pênalti cometido vs SPFC (1-4)
  • 1 erro (gerou gol) vs RAC (1-1)
  • 1 gol contra vs CAM (0-4)
  • 1 pênalti cometido vs INT (0-1)

Após a falha, Gustavo conseguiu manter a cabeça no lugar e fez um bom jogo ao lado de Rodrigo Caio e posteriormente ao lado de Natan. Após o apito final o defensor não conseguiu segurar as lágrimas.

Nas redes sociais, muitos torcedores saíram em defesa de Gustavo e elogiaram a atuação do camisa 2, confira:

Ainda não se sabe a real condição de Willian Arão, que é o titular da zaga do Flamengo. O camisa 5 foi relacionado porém não saiu do banco de reservas, caso Arão não esteja 100%, Gustavo Henrique deve continuar no time titular. O Flamengo enfrenta o São Paulo na quinta-feira em jogo decisivo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, caso vença, o Rubro-Negro irá se sagrar octacampeão brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs