Campeão brasileiro pelo Flamengo, Pablo Marí manda recado, antes da decisão em SP

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – O Flamengo pode ser octacampeão brasileiro, se vencer o São Paulo, nesta quinta-feira (25), logo mais às 21h30, no Morumbi. Campeão em 2019 pelo Rubro-negro, o zagueiro Pablo Marí mandou um recado para o Mengão, antes da bola rolar na capital paulista.

Em uma rede social, o zagueiro demonstrou apoio ao Fla e aos ex-companheiros na luta pelo segundo título nacional consecutivo.

Leia também: Juca Kfouri critica revisionismo da CBF e afirma que “Flamengo está em vias de ser o primeiro octacampeão brasileiro”

Pablo Marí é um dos grandes nomes do Flamengo na conquista do Brasileirão e da Libertadores da América em 2019. Aos 27 anos, o defensor chegou ao Fla a pedido de Jorge Jesus. Mesmo sendo espanhol, o zagueiro logo se adaptou ao futebol brasileiro, virando referência do setor defensivo da equipe ao lado de Rodrigo Caio.

Em 2020, Marí deixou o Fla para atuar no Arsenal, da Inglaterra. Aliás, nesta quinta-feira (25), o time do zagueiro espanhol derrotou o Benfica, de Jorge Jesus, pela Liga Europa. Apesar do triunfo dos Gunners, Pablo Marí não esteve em campo.

Para chegar ao octa, o Flamengo precisa vencer o São Paulo, logo mais, no Morumbi. Contudo, se tropeçar, vai precisar secar o Internacional, vice-líder, para ficar com o título. O Colorado recebe o Corinthians, no Beira Rio, no mesmo horário.

Isaac Simões no Twiiter e Linkedin.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs