Campeão da Champions com o Real revela que torce para o Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Revelado nas categorias de base do Corinthians-AL, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, revelou em entrevista ao canal TNT Sports para qual clube torce em seu país de origem. No entanto, o defensor de 38 anos surpreendeu e disse que tem carinho por Flamengo e Palmeiras.

“No Nordeste a gente torce por dois clubes, pelos clubes do Rio e de São Paulo, principalmente onde morava, Maceió e eu quando pequeno, torcia para o Flamengo e em São Paulo torcia pelo Palmeiras. E por que? Uma vez o Flamengo em um jogo foi jogar lá e eu fui ver o treino, escalava o muro pra ver e gostei”.

pepe
Pepe atualmente defende o Porto | Foto: Divulgação

Após o início da carreira promissor em seu estado, Pepe foi contratado pelo Marítimo-POR, onde também se destacou e em seguida transferiu-se para o Porto. Surpreendentemente, o atleta não ”sentiu o peso” da camisa e fez três grandes temporadas com a camisa celeste. Em virtude de seu bom futebol, o zagueiro chamou a atenção do Real Madrid e foi contratado pelos Merengues em 2007, onde permaneceu por 10 temporadas. Dessa maneira, conquistou dois Mundiais de Clubes, três Champions League, duas Supercopas da Uefa, três La Liga, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha.

Leia também: Indignado, Neto dispara: ”No Rio, acham que só existe Flamengo”

Flamengo e Palmeiras de Pepe se enfrentam em breve

No próximo dia 11, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília para a disputa da Supercopa do Brasil. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro tentará seu segundo título na história, enquanto o Alviverde busca sua inédita taça do torneio.

Com a proximidade da partida, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, cedeu entrevista ao GE e falou sobre a atual rivalidade entre as equipes.

”A rivalidade Flamengo e Palmeiras existe porque são dois grandes clubes, mas o rival do Palmeiras sem dúvida nenhuma é o Corinthians, o São Paulo, são grandes rivais históricos. O São Paulo até política envolve, o Corinthians é o rival que todo mundo sabe. Temos outros clubes com rivalidade, mas os grandes rivais são os de São Paulo. Entendo que o Flamengo também tem a sua rivalidade com Fluminense, Vasco, dentro do Rio de Janeiro. É uma rivalidade do Brasil, sim, mas não vejo uma rivalidade maior do que esses clubes da capital.”

Em outro ponto da conversa, Felipe elogiou o elenco do Flamengo e colocou como um dos melhores do futebol sul-americano.

O Flamengo todo mundo sabe que junto com o River Plate é um dos maiores elencos e times da América. Vai ser muito difícil, mas já provamos que nosso elenco é forte, que ganha títulos e que a gente pode”, concluiu o volante.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs