Compartilhar:

Concorrendo ao cargo de vereador pelo Partido Liberal, vice de futebol não vê problema em conciliar campanha com a rotina no clube

O vice-presidente de futebol Marcos Braz garantiu que fica no Flamengo. Ao ser questionado se sua candidatura ao cargo de vereador pelo Partido Liberal em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, ele mostrou confiança e tranquilidade para conciliar as duas funções.

– Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí – disse Braz.

O dirigente assumiu a vice-presidência de futebol em janeiro de 2019, no início da gestão de Rodolfo Landim e sua gestão até agora é muito vitoriosa, já que o Flamengo conquistou o Brasileirão, a Libertadores, dois estaduais, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Corinthians, fora de casa, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: