27.3 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Cano dá dicas ao Racing e exalta Flamengo: ”Jogam em outro nível”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em entrevista ao Diario Olé, atacante do Vasco elogiou o Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Novidade no futebol brasileiro nesta temporada, o atacante argentino do Vasco, Gérman Cano, cedeu uma entrevista ao Diario Olé, e falou sobre o momento do futebol brasileiro. Ao ser perguntado sobre o Flamengo, rival do Racing nas oitavas de finais da Libertadores, o centroavante disse que o Mais Querido não é um time tão sólido como no ano passado, mas ressaltou que a equipe joga em outro nível no país.

O Flamengo é o campeão da América, mas está em um momento de transição, de muitas mudanças. O Jorge Jesus foi embora, e com o Domènec Torrent o time não conseguiu se firmar, ainda que continue ganhando. Não é um time tão sólido como no ano passado. Nós perdemos para eles por 2 a 1, mas o VAR anulou um gol incrível meu. Fizemos frente“, disse.

Leia também: Entenda o motivo da CBF vetar a volta do público até fim do Brasileiro

Depois de levarem 4 a 0 do Atlético Mineiro, contrataram Rogério Ceni. Ainda assim, jogam em outro nível, são de outra categoria. Gabigol ficou muito tempo com o tornozelo machucado e foi bem substituído pelo Pedro“, complementou.

Flamengo e Racing fazem a primeira partida das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 – horário de Brasília. Ceni conta com a volta de Filipe Luís e Gabigol, e deve escalar uma equipe muito próxima a que conquistou a competição em Lima, no Peru. O provável time é: Diego Alves; Maurício Isla, Matheus Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs