Compartilhar:

Atacante visitou o CT do Flamengo durante a reapresentação da equipe

Anunciado ainda no dia 23 de dezembro como o primeiro reforço do Flamengo para 2020, o atacante Pedro Rocha de 25 anos foi pela primeira vez ao CT Ninho do Urubu na última terça (7), na reapresentação da equipe sub-20 que disputará a Taça Guanabara, junto com alguns atletas da equipe profissional.

Após vestir a camisa do Flamengo de forma inédita, Pedro concedeu uma entrevista ao canal oficial do rubro-negro no YouTube, a FlaTV, e revelou ser torcedor do Mengo desde criança, com direito à cantar a música que mais fez sucesso entre os torcedores na última temporada: “Em dezembro de 81”.

Leia: chances de Michael jogar no Flamengo aumentam

CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS

SONHO DE INFÂNCIA

“Uma emoção muito grande. Eu, como minha família toda sou flamenguista, então quando começou o contato com o Flamengo já fiquei emocionado, porque é um sonho não só meu, como dos meus familiares”.

MOMENTOS MARCANTES COMO TORCEDOR

“O gol do Pet, contra o Vasco de falta. Também fui muito fã do Athirson, Léo Moura. Via sempre o Maraca lotado e torcia lá de casa com minha família”.

VAGA NO TIME DO MISTER

“O time está bem demais, acompanhamos ano passado o desempenho. São grandes jogadores, e agora fico muito feliz por estar fazendo parte disso tudo. Estou muito motivado para dar o meu melhor, e ajudar ainda mais o Flamengo”.

SUAS CARACTERÍSTICAS

“Sou mais um ponta-esquerda, mas também sei jogar centralizado ou se precisar, do outro lado também. Gosto sempre de estar jogando, independente de onde ali na frente”.

Assista a íntegra da entrevista de Pedro Rocha, com o atacante cantando a música da torcida no final

O atacante chegou emprestado pelo Spartak Moscou até o final do ano, e tem passe fixado com o valor não divulgado, que poderá ser exercido pelo rubro-negro ao final do contrato. Pedro é revelação do Grêmio, onde se tornou ídolo ao marcar dois gols na final da Copa do Brasil em 2016. Foi vendido ao Spartak por 12 milhões de euros, mas não conseguiu repetir o sucesso do clube gaúcho na Rússia. O atleta atuou na última temporada cedido pelos russos ao Cruzeiro.

Compartilhar: