Eleito Personalidade do Ano do Prêmio eSports Brasil 2021, o streamer vascaíno Casimiro Miguel, contou em sua live na Twitch o que estava fazendo no momento em que o Flamengo venceu o Athletico-PR na final da Copa Conmebol Libertadores, no último sábado (29), em Guayaquil, no Equador.
De acordo com o influencer, o mesmo virou a madrugada jogando videogame. Sendo assim, foi deitar já na manhã de sábado. Dessa forma, acordou no meio do primeiro tempo, momentos antes do zagueiro Pedro Henrique ser expulso e Gabigol marcar o gol do título.
Leia também: Alaba se pronuncia sobre possível final contra o Flamengo
”Fique jogando Fifa até 08h da manhã (de sexta-feira). Fui dormir e acordei 17h37 (sábado). Olhei e pensei: ‘Ué, o Flamengo não abriu o placar? Temos uma esperança (risos)’. Mas, daqui a pouco o celular vibra e vi que tinha um jogador do Ahtletico (Pedro Henrique) expulso. Falei: ‘Ah, acabou o jogo’. Desliguei o celular, fui dormir, mas acordei na metade do segundo tempo”, disse ”Cazé”, antes de revelar que não tem mais graça ‘secar’ o Mais Querido, já que seu clube de coração está em uma situação complicada na Série B.
”Quando olhei, vi que já estava 1 a 0 Flamengo, falei: ‘Vou para minha outra casa, na Barra, antes que isso vire um inferno’. Mas, acabou que não virou, já que não teve aquela toda festa por conta da eleição de domingo. Mas fui embora. Cheguei a ver só uns dois minutos enquanto estava arrumando as coias (…) Na situação que o Vasco está, não fico secando não”, concluiu.
Casmiro se irritou com título do Flamengo na Copa do Brasil
”Pô, Fagner, você está de sacanagem. Já o Matheus Vital, dá para perceber. Quando a câmera vai nele na cobrança, dava para perceber que ele não estava legal. Tá ligado? Ele não estava legal. C***, era a cara da m***. Ele dá uma respirada, estranha. Bateu muito mal na bola, c***. Por fim, o Rodlindo sacramentou, não teve jeito”, comentou na ocasião em tom de tristeza aos pênaltis perdidos pelos corinthianos.