30 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

CBF anuncia adiamento de jogo do Flamengo pelo Brasileirão

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CBF adia partida do Flamengo Partida contra o Grêmio, válida pela 23ª rodada. Confronto ainda não tem data definida para acontecer

A CBF anunciou que a partida entre Flamengo e Grêmio foi adiada. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão e o confronto estava marcado para o dia 28/11, na Arena do Grêmio. Ainda não foi definida uma nova data para o jogo.

Leia também: De olho no rival: Athletico-PR divulga relacionados com nove desfalques

A decisão dará ao Flamengo uma rara semana de treinos entre as duas partidas das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing (ARG). Desde que chegou ao clube, o técnico Domènec Torrent só conseguiu ter uma semana inteira para treinar uma vez. Mesmo com a maratona de jogos e muitos desfalques, o Rubro-Negro segue como forte candidato aos títulos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido precisa apenas de um empate para avançar na competição, já que venceu o time paranaense no jogo de ida por 1 a 0.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs