31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

CBF confirma ‘Rodada Natalina’ dias 26 e 27 de dezembro; veja os jogos do Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fortaleza x Flamengo jogarão dia 26 de dezembro, às 19h. Jogo vale para a 27ª rodada

O que era tradição apenas nos campeonatos da Europa, agora chegaram ao Brasil. Por conta da pandemia e o remanejamento do Brasileirão, a CBF confirmou jogos nos dias 26 e 27 de dezembro, correspondentes a 27ª rodada. Flamengo está entre os clubes que disputam nestas datas. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, 2, pela entidade em seu site oficial.

A abertura da rodada será dia 26, um sábado, dia seguinte à comemoração natalina. Atlético-MG x Coritiba e Santos x Ceará jogarão às 17 horas. Às 19 horas jogarão Goiás x Sport e Fortaleza x Flamengo. Depois, às 21 horas, Fluminense e São Paulo duelam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No domingo, dia 27, às 16 horas, serão três jogos: Botafogo x Corinthians, Bahia x Internacional e Athletico-PR x Vasco. Logo depois, às 18h15 será a vez de Palmeiras x Red Bull Bragantino, em São Paulo. Por fim, às 20h30, Grêmio e Atlético Goianiense fecham a rodada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS

Rede Globo ‘comemora’ eliminação do Flamengo na Libertadores; entenda os motivos

Jorge Jesus detona FIFA em lista de melhores técnicos e revela para quem torcerá

Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

Após os confrontos, o Campeonato Brasileiro terá um descanso de 10 dias e será retomado apenas em 6 de janeiro, uma quarta-feira, com a 28.ª rodada. As semifinais da Libertadores iniciam no mesmo dia. Por este motivo, a TV Globo desmembrou o calendário e marcou o clássico Flamengo x Fluminense para a mesma data.

Para não mudar o formato de disputa do Brasileirão, a CBF ajustou também o encerramento do campeonato. Desta forma, sem modificar o número de datas, o campeão da edição de 2020 só vai ser conhecido em fevereiro de 2021. A última rodada está marcada para a última semana de fevereiro, no dia 24, uma quarta-feira. 

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs