CBF divulga a arbitragem do jogo de volta entre Flamengo x Coritiba

MRN Informação | Danilo Jordão – A CBF definiu a arbitragem de Flamengo x Coritiba. Caio Max Augusto Vieira (RN) será o responsável por comandar o confronto. Ele será auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Lorival Candido das Flores (RN), além do quarto árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). Dentro do quadro da CBF, confira o histórico rígido do juiz principal e a sua última grande polêmica. Após derrotar o Coxa por 1 a 0, em duelo válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro chega no Maracanã em vantagem. O jogo ocorre nessa quarta-feira, às 21h30,

O árbitro do jogo já apitou duas partidas nessa edição da Copa do Brasil. Na segunda fase, comandou o jogo entre Vila Nova e Juventude, que terminou nas penalidades, com o Vila classificado. A outra arbitragem de Caio Max foi no empate sem gols entre Atlético-GO e Corinthians, na qual os Dragões seguraram o resultado devido a vitória na ida, eliminando o Timão.

Ainda sobre o Corinthians, a escalação de Caio Max Augusto Vieira repercutiu negativamente. A sua última partida com o alvinegro paulista havia ocorrido no dia 22 de novembro de 2020. À época, a arbitragem expulsou dois jogadores do Timão, que segurou o empate em 0 a 0. Na ocasião, o então presidente do clube, Andrés Sanchez, foi a público e se referiu a atuação do juiz como “bizarra”, além de reclamar da falta de critério.

Foto: Reprodução/ Twitter

O retrospecto da arbitragem preocupa, normalmente, o time que gosta de 90 minutos com poucas faltas, que é o caso do Flamengo. Em cada um dos dois jogos apitados por Caio Max, foram distribuídos 7 cartões amarelos. No Brasileirão, o juiz aplicou seis cartões na partida entre Atlético-MG e Fortaleza. No entanto, a rigidez do potiguar pode ser explorada pelos atacantes do Mais Querido, visando uma possível expulsão no lado adversário.

- Advertisement -

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here