30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

CBF remarca Grêmio x Flamengo; confira a nova data

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inicialmente, Grêmio x Flamengo estava marcado para o dia 28 de novembro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A CBF definiu na noite desta sexta-feira, 4, a nova data para o confronto Grêmio x Flamengo. A partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi remarcada para o dia 27 de janeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília).

Inicialmente, o jogo estava marcado para o dia 28 de novembro. Entretanto, por conta das oitavas de final da Copa Libertadores onde ambas equipes disputavam, a entidade resolveu adiar o duelo. O time gaúcho entraria em campo com 48 horas de descanso apenas, o que não é recomendado.

LEIA MAIS

Aos 45 anos, ex-Flamengo volta a jogar profissionalmente

Mais ouvida no Spotify, Marília Mendonça torce para o Flamengo; veja os rubro-negros da lista

Diego Alves e Flamengo não descartam conversa por renovação

Neste sábado, 5, o Flamengo encara o Botafogo às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para afastar a crise após a eliminação na Libertadores. Contudo, o Alvinegro, com 20 pontos conquistados, luta desesperadamente para sair da vice-lanterna.

Após tropeçar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu diminuírem suas chances de ser campeão. De acordo com estatísticas do site Chance de Gol, especializado em números e cálculos, o Rubro-Negro tem neste momento apenas 5% de probabilidade de levar o troféu do Brasileirão. O favorito, por enquanto, é o São Paulo com 70% de ser levantar o caneco.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs