CBLOL Academy: Flamengo vence INTZ e chega a três vitórias

No último jogo da rodada de hoje (17), o Flamengo enfrentou a INTZ, venceu, e já soma três vitórias no CBLOL Academy. Depois que perdeu a primeira partida no campeonato, o Mengão se recuperou e não foi derrotado. Desde então, a equipe conseguiu vencer a Vorax, Red Canids e a INTZ.

INTZ x Flamengo

Na quarta rodada do CBLOL Academy, o Mengão selecionou os campeões Akali (Topo), Udyr (Caçador), Yone (Meio), Ezreal (Atirador) e Leona (Suporte). Os banidos foram Renekton, Varus, Rumble, Viktor e Orianna. Por outro lado, a equipe da INTZ escolheu Gwen (Topo), Sejuani (Caçador), Zoe (Meio), Kai’Sa (Atirador) e Nautilus (Suporte). Conforme decidido pela equipe, os banimentos foram Sett, Lucien, Karma, Brown e Tahm Kench.

A princípio, o jogo começou com o Flamengo melhor, o que resultou na vantagem de três abates para a equipe. Desde então, o caçador Wyllian “asta” teve boa participação nas brigas. O caçador rubro-negro pegou duas eliminações e fortaleceu seu Udyr, o que ajudou a controlar os objetivos. Contudo, o jogo ficou equilibrado até os 20 minutos, quando uma luta generalizada terminou com quatro abates para o rubro-negro e o Barão. Como resultado, o Flamengo teve muita superioridade nas próximas brigas, conseguindo destruir o Nexus logo após os 29 minutos.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here