No ano de 2022, o Flamengo contratou dois jogadores que chegaram a criar certa expectativa na torcida. Marinho e Everton Cebolinha desembarcaram na Gávea com a fama de boas temporadas com as camisas de Santos e Grêmio, respectivamente. Entretanto, com o alto desempenho dos titulares, ambos não conseguiram entrar no time titular e o assunto foi debatido nesta segunda-feira (26).
Em entrevista para a Fla TV, na reapresentação do Flamengo, Cebolinha confidenciou que as férias foram importantes para a retomada de suas energias. O jogador chegou junto ao Benfica sem recesso, e teve dificuldade de repetir suas grandes atuações.
Leia também: Léo Pereira já vislumbra decisão da Supercopa contra Palmeiras
“Deu para recarregar bem as energias, né. Recarregar as baterias, aproveitar bem com a família, com os amigos, foi muito importante. Até bati uma bola, já que a gente sente muitas saudades. Mas o importante era descansar para fazer um 2023 mágico para todos nós”, disse Everton.
Em seguida, Marinho que marcou seis gols e deu seis assistências no ano, disparou que aguarda um 2023 ainda melhor. Vitor Pereira erá o terceiro treinador do atleta na Gávea, já que o ala chegou no início do ano e trabalhou com Paulo Sousa.
“Minha expectativa também é a melhor possível. Como o Cebola falou, recarregamos bem as energias para poder fazer um ano incrível. Ou seja, isso é muito importante”, pontuou Marinho.
Everton Cebolinha despertou interesse do Corinthians
De acordo com o portal Meu Timão, o Corinthians tentaria uma aproximação do Flamengo para conseguir o empréstimo do atacante Everton Cebolinha. Entretanto, ao ser questionado sobre a chance do Fla liberar Cebolinha para o Corinthians, um dirigente do Fla ironizou em contato com o jornalista Venê Casagrande.
”Eu perguntei para uma pessoa do Flamengo e essa pessoa debochou. Ela me falou: ‘Venê, está de sacanagem, né? Claro que não, não faz um menor sentido isso’, então para quem está questionando sobre isso, pode ficar tranquilo. O Flamengo não tem interesse em liberar o Everton Cebolinha”, informou o jornalista.