Está cada vez mais próximo. No dia 28 de janeiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil em duelo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o confronto, o clube paulista perdeu peças importantes, como o volante Danilo e o meio-campista Gustavo Scarpa. Sendo assim, o tema foi questionado para o atacante Everton Cebolinha, do Mengão.
Em tom de brincadeira, Cebolinha pediu para que o Palmeiras não contrate nenhum jogador para repor essas perdas até dia 28. A entrevista foi dada na zona mista do Maracanã, após a vitória por 5 a 0 diante do Nova Iguaçu.
Leia também: Rodrigo Caio tem volta estimada por Vitor Pereira no Flamengo
”A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. Por isso a gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio”, disse o camisa 11 rubro-negro.
Antes de Cebolinha, Abel Ferreira falou sobre preparação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo
”O Palmeiras vai estar pronto para a final (Supercopa) jogando o Paulista. Vamos procurar fazer bem esses jogos para nos prepararmos para um jogo que vale título, ainda temos um tempo até lá. Nenhum clube chega de uma pré-temporada para competir, temos que viver o agora e o presente. Um jogo de cada vez”, disse o técnico.
Em seguida, o português lamentou a negociação que fez Danilo ser vendido ao Nottingham Forest.
‘‘Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos”, finalizou Abel Ferreira.