No último final de semana, bombou nas redes sociais a notícia de que o Corinthians tentaria uma aproximação do Flamengo para conseguir o empréstimo do atacante Everton Cebolinha junto ao Rubro-Negro. A informação foi dada pelo portal Meu Timão.
Entretanto, em contato com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT Rio, um membro da diretoria do Mais Querido negou a notícia de forma inusitada. Ao ser questionado sobre a chance do Fla liberar Cebolinha para o Corinthians, o profissional disparou: ‘Está de sacanagem?’. Em seguida, Venê explicou a situação.
Leia também: Cláusula facilita uma futura renovação entre David Luiz e Flamengo
”Eu perguntei para uma pessoa do Flamengo e essa pessoa debochou. Ela me falou: ‘Venê, está de sacanagem, né? Claro que não, não faz um menor sentido isso’, então para quem está questionando sobre isso, pode ficar tranquilo. O Flamengo não tem interesse em liberar o Everton Cebolinha”, informou o jornalista.
Flamengo pagou uma alta quantia ao Benfica por Cebolinha
No dia 20 de junho deste ano, o Flamengo em pronunciamento oficial anunciou a compra de Everton por um valor fixo de 13,5 milhões de euros, mas com variáveis podendo chegar a 16 milhões. Ou seja, além do futuro ganho técnico que ainda terá com o jogador na Gávea, o alto investimento feito pelo clube justifica a calma da diretoria em fazer Cebolinha ‘explodir’ no Mengão. Por fim, seu contrato vai até dezembro de 2026. Antes do Benfica, o atleta cresceu no Grêmio.
”Flamengo não vai liberar. Flamengo acabou de fazer um investimento milionário em um jogador que vai custar mais de 15 milhões de euros. Vocês acreditam que o Fla vai emprestar para o Corinthians? Um time que disputa títulos direto na temporada? Não faz o menor sentido”, concluiu Venê Casagrande.