26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Jogo do Flamengo no SBT terá comentários de Celso Portiolli; na Fox, João Guilherme e Mauro Cezar escalados

Jogo do Flamengo contra o Racing, nessa terça-feira, terá mesma equipe de transmissão do primeiro jogo na Fox

Com a fusão dos canais ESPN e Fox Sports, proporcionada pela compra dos canais Fox pelo grupo Disney, o torcedor rubro-negro pôde realizar um sonho de longa data. Ver o comentarista Mauro Cezar Pereira, flamenguista declarado, participar da transmissão de jogos do Flamengo válidos pela Libertadores. Ao todo, o jornalista já participou de duas oportunidades assim; nos jogos contra Barcelona de Guayaquil, ainda na fase de grupos, e o de ida diante do Racing.

Nessa terça-feira (01), não será diferente. Mauro estará na companhia de João Guilherme, Zinho e Carlos Eugênio Simon para levar ao telespectador todas as emoções da partida que definirá um dos classificados às quartas de final da maior competição das Américas. Lembrando que o Mais Querido precisa apenas de um empate sem gols para ir adiante no torneio. Qualquer vitória simples, independente do lado que ela venha, confirma o clube em questão na próxima fase.

No SBT, comentários de Celso Portiolli

Normalmente, quando pensamos no nome de Celso Portiolli, imaginamos ele no comando de algum programa de auditório, como o Domingo Legal. Ou, até mesmo, tecendo comentários irreverentes e descontraídos no Twitter, como os clássicos “o pau está torando na timeline”. Apesar disso, ele foi designado para participar da transmissão do confronto entre Flamengo e Racing, na noite de amanhã.

A confirmação veio por meio do próprio apresentador, durante o programa “Domingo Legal”. “Eu estarei lá assistindo com Téo José e sua equipe Flamengo e Racing, com os melhores comentários. Uma revelação nos comentários de futebol. Não perca, terça-feira eu vou lá, junto com eles sentir a emoção, Flamengo terça-feira é Brasil, é SBT”, revelou Celso.

Vale lembrar que a emissora de Silvio Santos tem colocado personagens de fora do mundo do futebol para comentar os jogos da Libertadores. Um dos exemplos aconteceu na partida entre Guaraní (PAR) x Palmeiras. Nela, o também apresentador, Ratinho, participou da transmissão e rendeu risadas na web com seus comentários “precisos”. No caso, ao menos, Ratinho era torcedor do Palmeiras. Já Celso, que irá participar do jogo do Flamengo, torce para o Corinthians.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs