Champions League Américas: confira o horário e onde assistir o Flamengo no Final 8

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduado em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Rafael Sacharny – O Flamengo já está na Nicarágua para a disputa do Final 8 da Basketball Champions League Américas. Além do clube carioca, os outros times concorrentes para o título são: Minas Tênis Clube, São Paulo, Sesi Franca, Real Estelí, Caballos de Coclé, Quimsa e San Lorenzo.

Flamengo x Caballos de Coclé

O Rubro-Negro é um dos invictos na competição e por isso chega como um dos favoritos. Em primeiro lugar do grupo D, foram cinco vitórias consecutivas e atuações convincentes em cima de Minas e Instituto-ARG. Assim sendo, o Flamengo começa agora sua caminhada no Final 8 contra o Caballos de Coclé. Em quadra, Olivinha e Marquinhos são os comandantes da equipe rubro-negra enquanto Gustavo de Conti lidera como técnico. Juntos, vão em busca da Retomada das Américas.

O adversário das quartas de final entrou na fase decisiva assim que derrotou o Titanes de Barranquilla em um jogo equilibrado. O campeão panamenho acabou avançando então como segundo do grupo A, atrás do Real Estelí.

Portanto, os times se encontram neste sábado, 10, a partir das 17h10, no Centro Esportivo Alexis Argüello, com transmissão do DAZN. Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre San Lorenzo e São Paulo, na semifinal. 

Apesar de estar sem Franco Balbi, o Flamengo contará com Marquinhos para buscar o título internacional – Foto: BCLA

Formato do Final 8

Nesta edição da BCLA, a fase final será em uma sede única (Manágua, na Nicarágua) e com jogos de eliminação direta, começando com as quartas de final no dia 10 de abril (sábado) e terminando com o jogo pelo campeonato no dia 13 de abril (terça-feira). Nas semifinais, o vencedor da QF1 enfrenta o vencedor da QF2, enquanto o mesmo acontece entre QF3 e QF4.

Quartas de final 

10 de abril de 2021 – Horário de Brasília  

  • 14:40 – San Lorenzo x São Paulo (QF 1) 
  • 17:10 – Flamengo x Caballos de Coclé (QF 2) 
  • 19:40 – Quimsa vs. Minas (QF 3) 
  • 22:10 – Real Estelí vs. Franca (QF 4) 

Transmissão

Os jogos de serão transmitidos pela DAZN para o Brasil; DIRECTV Sports na Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Bolívia, Equador, Peru e Paraguai e YouTube e Livebasketball.tv em outros países.

Jogos do Flamengo na Champions League Américas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs