Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, promoveu nesta terça-feira (04) a coletiva de apresentação da Supercopa do Brasil. O técnico Jorge Jesus e o camisa 10 Diego representaram o Flamengo no evento e responderam as perguntas dos jornalistas presentes.

Jorge Jesus, como de costume, chamou atenção em diversas respostas. Numa delas, pediu explicações da CBF sobre o motivo do jogo ser às 11h. No entanto, a fala do Mister que mais repercutiu foi após um repórter perguntar a Diego e Wellington, representante do Athletico Paranaense, sobre uma possível provocação de cheirinho.

“Cheirinho? Ganhar Libertadores e o Campeonato Brasileiro é cheirinho? Só para quem não tem olfato”, disparou o português. Vale lembrar que em 2019, quando o Athletico eliminou o Flamengo na Copa do Brasil, os jogadores do Furacão provocaram os rubro-negros cariocas com gestos de cheirinho e repetindo a comemoração do atacante Gabigol. Porém, na sequência, o Fla veio a ser campeão Brasileiro e da Libertadores.

ASSISTA À RESPOSTA DE JORGE JESUS DURANTE A COLETIVA:

Flamengo e Athletico Paranaense, campeões do Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente, disputam a Supercopa do Brasil no próximo dia 16. A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: