Chile e Paraguai empatam; veja como foram Isla e Piris da Motta

MRN Informação | Bruno Guedes – Com Maurício Isla titular, o Chile empatou em 1 a 1 com a Argentina, na noite desta quinta-feira (3). A partida foi no estádio Único de Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O lateral-direito do Flamengo atuou durante os 90 minutos. Entretanto, Piris da Motta ficou apenas no banco de reservas do Paraguai, no placar em branco contra o Uruguai, no Estádio Centenário.

LEIA MAIS: Ex-companheiro de David Luiz alerta: ‘Fiquem na Europa’

Isla acertou 76% dos 46 passes e teve apenas um cruzamento certo entre dois. Fez duas interceptações e três cortes durante o jogo. O jogador ficou durante os 90 minutos em campo. De acordo com o SofaScore.com, teve nota 6,5 pelo seu desempenho. Mas a partida terminou em igualdade. Messi abriu o placar de pênalti aos 24 minutos do primeiro tempo. Aos 36, e Aléxis Sánchez deixou tudo igual.

Contudo, pelo Paraguai, Piris da Motta não atuou nesta noite. De volta ao Flamengo após uma temporada emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia, o volante acompanhou do banco o 0 a 0 com o Uruguai. Mas a Celeste não contou com o camisa 14 do Flamengo, Arrascaeta. A contraprova do jogador deu positivo mais uma vez e ele estará isolado pelos próximos 14 dias.

- Advertisement -

CONFIRA: Com foco na defesa, Flamengo inicia semana livre de treinos; veja como foi

Na próxima terça-feira (8), o Chile pega a Bolívia em casa, às 22h30. No mesmo dia, o Paraguai encara o Brasil, no Estádio Defensores del Chaco. Caso Piris da Motta esteja em campo, deve atuar contra seus companheiros de Flamengo. Gabigol e Éverton Ribeiro podem ser titulares na escalação do técnico Tite.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here