Chile perde para a Venezuela e Isla atua por 90 minutos; veja o desempenho do lateral do Flamengo

Lateral direito do Flamengo atuou por 90 minutos na derrota chilena e não deve ter condições físicas de enfrentar o São Paulo

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A Seleção do Chile perdeu para a Venezuela por 2 a 1, nesta terça-feira, 17. A partida aconteceu no estádio Olímpico, em Caracas, pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022. do Catar. Com Maurício Isla titular durante os 90 minutos, os chilenos permanecem com quatro pontos, enquanto os venezuelanos vão a três e conseguem a primeira vitória na competição.

LEIA MAIS: São Paulo x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

A Seleção Chilena, treinada pelo ex-técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, não conseguiu se impor e sofreu muito com o jogo reativo da Venezuela. Com menos finalizações (11 contra 14), La Roja errou muitos chutes. Os gols dos donos da casa foram marcados por Luís Mago e Rondón. Arturo Vidal descontou para o Chile.

Com a derrota, a equipe de Rueda permanece na sexta posição com quatro pontos. Porém, ainda fora da zona de classificação. Já os venezuelanos conseguem uma importante vitória e alcançam o oitavo lugar, com três pontos. Anteriormente tinham perdido as três partidas no torneio.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

Maurício Isla acompanha o mau desempenho da equipe

O lateral direito do Flamengo, Maurício Isla, teve um desempenho abaixo do normal. Atuando durante 90 minutos, deu 60 passes e acertou 87% deles. Teve apenas dois cruzamentos, acertando apenas um, porém com quatro bolas longas e três certas.

Além disso, Isla desarmou duas vezes na partida e fez três interceptações. Aos dois minutos do segundo tempo o lateral recebeu cartão amarelo após falta dura.

O próximo duelo do Chile será contra o Paraguai, no dia 23 de março de 2021, em Santiago. Já a Venezuela recebe o Equador dois dias depois, em Caracas.

FONTE: SOFASCORE


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução / Twitter LaRoja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs