Compartilhar:

Zagueira contratada pelo Flamengo em 2020, Cida chega ao seu segundo gol marcado em quatro jogos pela equipe carioca

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

O retorno do Futebol Feminino do Flamengo à Gávea foi marcado por emoções no final do jogo e pelo faro de gol da zagueira recém-chegada ao clube. Na tarde desta quarta-feira (9), Flamengo/Marinha e Ferroviária empataram em 1 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. As rubro-negras saíram atrás do marcador, mas empataram nos acréscimos, com gol de Cida.

Assim como nas partidas anteriores, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká; Raquel, Karen, Cida e Débora Sorriso; Lorraynne, Jayanne, Ana Carla e Carlinha; Rafa Barros e Flávia. Entraram no decorrer da partida: Samhia, Aryane e Annaysa.

Os gols da partida só saíram na etapa final: aos sete minutos, Sochor abriu o marcador para a Ferroviária após rápido contra-ataque. E aos 47, após cobrança de falta da lateral Débora Sorriso, a zagueira Cida cabeceou para o fundo das redes adversárias e empatou para o Flamengo. Foi o segundo gol da atleta em quatro jogos disputados, e a quinta assistência de Débora em 2020.

Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos em oito jogos disputados, e subiu para a 9ª colocação na tabela. São três vitórias, dois empates e três derrotas, além de 13 gols marcados e 15 sofridos. A próxima partida será realizada na Gávea: domingo, 15h, contra o Cruzeiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: