30.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Cinco jogadores de Seleções Sul-Americanas que podem assinar pré-contrato

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira uma lista com cinco jogadores de seleções sul-americanas que já poderiam assinar um pré-contrato

O ano de 2020 está acabando forma diferente. Ao contrário dos outros, a temporada ainda está longe do fim. Portanto, o planejamento dos clubes foi diretamente afetado para reforçar a equipe durante as festividades de dezembro e muitos atletas ficarão desprotegidos para assinar um pré-contrato.

Sem poder fazer uma grande engenharia financeira, já que encaminhou a contratação do atacante Pedro numa quantia alta em euros, o Rubro-Negro deve priorizar o mercado nacional ou sul-americano na busca por por reforços. Entretanto, diferente de outras épocas, deve buscar atletas por oportunidade.

Por isso, o Mundo Rubro Negro preparou uma lista com cinco jogadores de seleções sul-americanas que já poderiam assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia primeiro de janeiro de 2021. As informações são do Transfermarkt.

LEIA TAMBÉM: Confira 10 goleiros que poderiam substituir Diego Alves no Flamengo

Gonzalo Montiel – 30/06/2021 – Lateral direito da Argentina

Foto: Twitter River Plate

O polivalente jogador de 23 anos do River Plate é um dos nomes mais cobiçados do mercado sul-americano. Pode jogar tanto de lateral direito, local onde se destaca na Argentina, como meia.

É uma das joias Millionários na Libertadores. Em oito jogos até o momento, marcou um gol e deu três assistências. Contudo, é um dos melhores ladrões de bola da equipe de Gallardo.

Seu contrato vence em pouco mais de seis meses. Entretanto, quem quiser contratá-lo, terá que ser rápido. Diversos europeus também demonstraram interesse em seu futebol.

Erick Ferigra – 30/06/2021 – Zagueiro do Equador

Reprodução

Com apenas 21 anos, o jogador da Torino se destaca pela qualidade no passe. Também atua como lateral direito. Entretanto, com menos frequência.

O atleta é uma aposta a longo prazo. Erick é visto pela imprensa equatoriana como uma das principais promessas do futebol local. Contudo, já está na Seleção do país.

Martín Cáceres – 30/06/2021 – Zagueiro do Uruguai

Reprodução

Porém, não só jovens poderão ficar livres em breve. Certamente se alguém busca polivalência e experiência, o zagueiro e lateral direito ou esquerdo de 33 anos da Fiorentina é uma opção.

Famoso no futebol sul-americano, há quase duas décadas atua no futebol europeu. Embora não seja tão alto, pode jogar no miolo de zaga em eventuais movimentações táticas.

Nicolás De La Cruz – 30/06/2021 – Meia do Uruguai

Reprodução

Famoso pelo suposto interesse do Flamengo há alguns meses, inegavelmente é o principal nome da lista. Habilidoso e considerado um dos melhores jogadores do River Plate, o meia poderia ser titular na maioria dos clubes.

Aos 23 anos, o uruguaio é cobiçado pelo futebol europeu também. Na Libertadores atuou oito vezes, com dois gols e uma assistência. Entretanto, pode atuar como volante ou meia-atacante.

Fabián Balbuena 30/06/2021 – Zagueiro do Paraguai

Reprodução

Outro jogador conhecido do público brasileiro, o zagueiro paraguaio do West Ham está com 29 anos, idade vista como ideal para o setor. Contudo, seu contrato expira também no final da temporada europeia.

Titular do time inglês, não vem tendo um desempenho à altura do seu futebol, o que certamente pode facilitar sua saída. Enquanto não decide seu futuro, é uma das opções para a defesa.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs