Cinco vira, dez termina: Flamengo goleia Boavista na estreia do Carioca Feminino

Camisa 10 e capitã, Ana Carla foi uma destaques da goleada do Flamengo sobre o Boavista

A temporada 2021 do futebol feminino do Flamengo começou com o pé direito. Em duelo realizado na tarde deste sábado, 30, na Gávea, a equipe comandada pelo técnico Celso Silva goleou o Boavista por 10 a 0. Não perca a conta: os gols foram marcados por Raquel, Flávia (2x), Rafa Barros (2x), Jayanne, Ana Carla, Lu Meireles e Cida, além de um gol contra. O jogo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca Feminino, edição de 2020.

Leia também: CBF divulga tabela do Brasileirão Feminino; confira os jogos do Flamengo

O Flamengo dominou a partida com sobras. Só na primeira etapa, cinco gols foram anotados: Raquel e Flávia fizeram os dois primeiros gols após escanteios cobrados pela capitã Ana Carla; Rafa Barros ampliou após indecisão da defesa do Boavista; a centroavante Flávia marcou o quarto após tabela com Ana; e o quinto saiu novamente na bola aérea, com desvio da zaga adversária. No segundo tempo, mais cinco gols, marcados por Jayanne, Ana Carla, Rafa Barros, Lu Meireles e Cida.

Autora do golAssistência
2 – Raquel10 – Ana Carla
9 – Flávia10 – Ana Carla
7 – Rafa Barros
9 – Flávia10 – Ana Carla
GOL CONTRA
16 – Jayanne5 – Bruna Rosa
10 – Ana Carla
7 – Rafa Barros18 – Samhia
17 – Lu Meireles2 – Raquel
4 – Cida6 – Débora Sorriso

O técnico Celso Silva escalou o Flamengo da seguinte maneira: Kaká (Gabi Croco); Raquel, Renata Diniz, Cida e Débora Sorriso; Bruna Rosa (Samhia), Carlinha (Lorraynne) e Ana Carla; Aryane (Jayanne), Flávia e Rafa Barros (Lu Meireles).

O próximo jogo do Flamengo será no sábado, 6, contra o Pérolas Negras. A partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara será disputada no CEFAN, com transmissão exclusiva da FlaTV. Vale ressaltar que as quatro melhores equipes desta primeira fase classificam-se para as semifinais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here