Compartilhar:

Uma cláusula no contrato pode facilitar uma saída de Rafinha para o futebol grego em um futuro próximo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia, o lateral do Flamengo pode receber uma oferta do Olympiacos nos próximos dias. Caso o jogador aceite, existe uma brecha no contrato que permite a saída de graça do atleta, se for do interesse do mesmo.

Internamente, o Flamengo trata a saída de Rafinha como difícil, já que o próprio lateral em entrevistas recentes em programas de TV, sempre confirmou que recebeu diversas propostas do futebol europeu e que todas elas foram recusadas.

O Maxwell, do PSG, me ligou depois de alguns dias e me disse que o Daniel Alves tinha a chance de não renovar. Nós estávamos conversando e o Thonmas Tüchel disse que queria contar comigo. E eu tinha acabado de dar a palavra para o Flamengo. Agradeci ao Paris Saint-Germain, a todos do clube, mas eu tinha essa mentalidade. Assim que eu desse a palavra ao Flamengo, ia chover proposta de clubes de fora. Flamengo era uma aposta. Eu queria jogar aqui, sentir o calor da torcida, todo mundo falava. Conversei com a minha família, disse que ia parar com isso. Os caras me oferecendo o carvão (dinheiro) e eu estava ficando maluco com isso. O Marcos Braz é quem estava à frente de tudo. Disse que iria para o Flamengo, mas que foi uma situação muito difícil. Deixei muita coisa para trás. As propostas eram mil vezes melhor, mas o que eu vivi em um ano no Flamengo não tem dinheiro que pague. Hoje, olhando que deu tudo certo, não tem como trocar isso por dinheiro nenhum”, disse o jogador no programa ”Aqui com Benja”, do canal por assinatura Fox Sports.

Créditos da imagem destacada acima: Reprodução/Flamengo

Compartilhar: