PRÊMIO MRN: Clique e vote no jogo da temporada do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — O Mundo Rubro Negro está promovendo em seu Facebook, enquetes que perguntam como foi o ano do Flamengo na visão do torcedor. É a segunda edição do ”Prêmio MRN”. Clique aqui para votar.

Leia também: Urgente: regra sobre mão na bola é alterada por órgão que regula o futebol

Na categoria ”Jogo da temporada”, as opções são

Fla 2 x 1 Inter – Brasileirão

Em uma das partidas mais importantes da temporada, o Flamengo recebeu o Internacional no Maracanã pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Arrascaeta e Gabigol.

O resultado fez o Mais Querido ir para o último jogo da competição podendo até tropeçar, para ser campeão. E foi o que aconteceu: derrota no Morumbi por 2 a 1, mas o título estava assegurado, graças ao empate em 0 a 0 entre Inter e Corinthians.

Fla 3 x 0 Del Valle – Recopa

Para muitos, essa foi a melhor partida do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. Após empatar em 2 a 2 no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro recebeu os equatorianos no Maracanã, e em um ritmo frenético, abriu 1 a 0.

Porém, na metade da etapa inicial, Willian Arão foi expulso, complicando assim a vida do clube da Gávea. Mas, foi neste momento que a superação dos atletas, fez o Flamengo continuar comandando o jogo, e vencendo de forma categórica por 3 a 0, com shows de Gerson e Gabigol.

Corinthians 1 x 5 Flamengo – Brasileirão

Acima estão partidas em que o Flamengo foi comandado por Ceni e Jorge Jesus, e para completar o trio de técnicos do clube em 2020, elegemos a goleada rubro-negra por 5 a 1 contra o Corinthians, como uma de opções para votos.

Naquele instante da temporada, Domènec Torrent vinha encontrando uma forma da equipe de jogar, e os resultados estavam acontecendo. Tanto é, que em plena Néo Química Arena, o Fla goleou os mandantes por 5 a 1, fazendo uma das melhores exibições do Mengão nas últimas temporadas.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs