PRÊMIO MRN: Clique e vote no melhor do jogador do Flamengo em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — O Mundo Rubro Negro está promovendo em seu Facebook, enquetes que perguntam como foi o ano do Flamengo na visão do torcedor. É a segunda edição do ”Prêmio MRN”. Abaixo, listamos três jogadores que ”comeram a bola”. Ou seja, foram os craques do Mais Querido durante o vitorioso ano de 2020 – escolha o seu favorito. Clique aqui para votar.

Leia também: Cabe no Flamengo? Cavani quer jogar na América do Sul; veja os valores

Na categoria ”Bola de Ouro de 2020”, as opções são

Pedro

flamengo goiás
Foto: Divulgação

Na manhã chuvosa do dia 17 de janeiro de 2020, o atacante Pedro desembarcou no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, para assinar contrato de uma temporada com o Flamengo. O atleta foi cedido por empréstimo, com passe fixado, pela Fiorentina da Itália.

Seu desempenho durante o ano foi espetacular: 23 gol marcados e quatro assistências. Números que o levaram para a Seleção Brasileira de Tite. Em dezembro, o Mais Querido exerceu o direito de compra, e adquiriu o artilheiro em definitivo por cinco temporadas.

Gerson

Caio Ribeiro fala sobre Gerson
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mantendo a regularidade de 2019 em 2020, Gerson é o ”coração” do meio de campo rubro-negro. Com sua versatilidade, agilidade e visão de jogo, o camisa 8 se destacou na temporada por ser o homem que colocava o companheiro em condições de cruzar, para sair o gol.

Desde a sua chegada, fez seis gols e deu sete assistências. Números tímidos, porém que não diminuem sua importância dentro de campo para a equipe.

Gabigol

Vibração Gabigol e Rogério Fla x Corinthias
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Talvez no futuro, o Flamengo de 2019/2020 seja lembrado como o time do Gabigol. Carisma com os torcedores, provocações aos rivais e muita qualidade dentro de campo, colocam o camisa 9 como um dos maiores ídolos da atual geração.

Com a camisa rubro-negra, foi protagonista em todos os títulos conquistados neste período: Carioca (duas vezes), Brasileiro (duas vezes), Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Marcou 70 gols até aqui, e deu 23 assistências.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs