30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Clube do Chipre tem pressa por Lincoln; atacante deseja outra equipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Futuro do centroavante Lincoln deve ser longe do Ninho do Urubu

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo vive uma situação delicada nos bastidores envolvendo o jovem atacante de 19 anos, Lincoln. De acordo com o GE, o jogador recebeu uma oferta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares – cerca de R$ 20,5 milhões, por 75% dos direitos econômicos da promessa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe do exterior deseja parcelar este valor em 10 prestações.

Leia também: 5 jogadores que podem assinar pré-contrato com o Flamengo

Sexto lugar na liga local, o Pafos tem pressa, porém Lincoln ainda aguarda uma possível nova investida do Dínamo de Kiev – sua preferência, para tomar sua decisão final. O clube ucraniano foi derrotado na última semana pela Juventus, em duelo válido pela Uefa Champions League. Em caso de queda na fase de grupos, e classificação para a Europa League, o clube irá definir qual será seu poder de investimento para o restante da temporada. O Flamengo se alinha com o Pafos, e quer que a negociação seja acelerada.

Antes da janela fechar, o Mais Querido recebeu uma oferta do Dínamo pelo jogador, no entanto recusou. Na época, Lincoln vinha sendo utilizado com frequência pelo ex-treinador Domènec Torrent, e acabou fazendo gols em partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro (Bragantino), e Libertadores (Del Valle).

Desde 2017 nos profissionais, o jogador já disputou 64 jogos pelo clube, marcando oito gols. Os mais importantes foram nos duelos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2018, e na reta final do Brasileiro de 2019, onde Lincoln entrou e marcou o gol da vitória contra o Botafogo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs