Clube do Rio tentará convencer o Flamengo a emprestar Hugo Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Pensando em se reforçar para a Série B, o Vasco demonstrou interesse em contratar o volante Hugo Moura, do Flamengo. A informação do desejo cruz-maltino foi dado em primeira mão pelo canal no YouTube, “Atenção, Vascaínos”.

A idéia do arquirrival seria conseguir o empréstimo do atleta até dezembro, com opção de compra estabelecida em contrato. Hugo Moura foi um pedido do novo técnico Marcelo Cabo, que assumiu o clube na última semana, com a missão de tentar colocar o Vasco na Série A em 2022.

Hugo Moura é sonho antigo do Vasco

Não é a primeira vez que a equipe de São Januário tenta contratar o atleta. No início da última temporada, Abel Braga inidicou o jogador para a diretoria vascaína. Porém, o Flamengo não quis emprestar o jovem para um clube do Rio, e acabou liberando o jogador em direção ao Coritiba.

Leia também: Flamengo perde patrocínio milionário no início da temporada

Após disputar o Brasileirão pelo Coxa Branca, Hugo foi um dos poucos destaques do clube paranaense, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão, e volta ao Flamengo em 2021 com a expectativa se ser utilizado. O atleta foi inscrito pelo Rubro-Negro para disputar a fase inicial do Carioca, e deve entrar em campo pela primeira vez neste sábado, em duelo contra o Macaé.

Rogério Ceni também gosta da idéia de contar com Hugo Moura no elenco, já que no setor tem disponível os seguintes jogadores: João Gomes, Thiago Maia (lesionado), Willian Arão (que está sendo improvisado como zagueiro), Gerson e Diego Ribas (meia de ofício).

Com 23 anos de idade, Hugo estendeu seu compromisso com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023, assim que Cuellar foi negociado. Na época, o jogador comemorou em entrevista ao site oficial do Mais Querido.

Estou muito feliz pela renovação. É um clube que tenho muito carinho e estou há tanto tempo. Só tenho que agradecer por tudo. Espero dar muitas alegrias para a nação“.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs