Clube europeu sinaliza com alta oferta por Renê, lateral do Flamengo

banner-yago martins

Reserva no Flamengo desde a chegada de Filipe Luís em meados de 2019, o lateral-esquerdo Renê despertou interesse do Trabzonspor, da Turquia. De acordo com o portal Torcedores.com, representantes do atleta confirmaram conversas com o clube turco e revelaram que os valores poderiam chegar na casa de 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões, pela cotação atual).

Leia também: STJD já tem data para dar veredito final sobre pedido do Flamengo

A ideia da equipe que terminou na quarta colocação na liga local em 2020/21, seria adquirir 50% dos direitos econômicos do ala. Por outro lado, o Flamengo teria definido um valor para vender Renê caso realmente a oferta seja realizada: 4 milhões de euros (R$ 24,4 milhões). Por fim, o Rubro-Negro ainda desejaria manter 15% dos direitos econômicos do jogador de 28 anos.

Renê também entrou na mira de clubes brasileiros

- Advertisement -

Em maio deste ano, a ida de Renê para o Fortaleza foi tema de uma conversa entre o diretor de futebol do clube do Nordeste, Sérgio Papelin, e o executivo rubro-negro, Bruno Spindel.

Mas durante entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Papelin revelou que o Mais Querido nem quis abrir negociação pelo atleta. De acordo com Spindel, Rogério Ceni e toda comissão contam com o lateral.

Veja também: Renê e Filipe Luís divergem sobre Domènec em live: ‘Para de falar m…’

”O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel, executivo de futebol do Flamengo), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”.

Não é a primeira vez que Renê vira tema de debate em um clube de ”menor expressão”. No início de março, o Cuiabá chegou a cogitar o empréstimo do defensor, no entanto, também não obteve êxito.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here